terça-feira, 28 de outubro de 2008

O sonho da liberdade

Imagine uma terça-feira do mês de Outubro, final do mês, final do semestre da faculdade...Estresse puro. Todos os professores fechando o cerco com trabalhos, provas,
avaliações... Imaginou?? Pois é o cenário é dramático. Então o que fazer?
Vamos fugir por um dia, deixar para trás todas as preocupações!
Foi o que fizemos. O meu marido me convidou e não me fiz de rogada, fomos rumo ao litoral, passamos o dia na praia.
Nosso apartamento estava fechado desde Março.
Adoro ir para a praia no inverno, acho o máximo caminhar pelas ruas tranquilas, tão diferentes do veraneio, respirar o ar gostoso com cheiro do mar...
Mas este ano não fomos, chuveu muito e ficamos por aqui mesmo.
Mas hoje, quando chegamos senti uma vontade de ficar por lá esperando os veranistas chegarem e a cidade ficar toda colorida, cheia de gritos, risadas, alegre... Mas não dá, ainda temos de vencer o mês de Novembro e a locurada de Dezembro, com as compras, festas, amigo secreto, etc. e tal, para então sair e deixar para trás toda esta agitação.


Mas lá chegando visitei (como sempre faço) a minha amiga Coca, dona da loja PONTO DA POLO.






Como dá para ver é uma loja muito querida, a Coca cuida pessoalmente do atendimento, que é sempre muito carinhoso, o que cativa os clientes e os torna amigos para sempre.





Bem todo este papo é para contar que a Coca já está vendendo a DUOBAG, então quem for a Capão da Canoa pode procurar pela PONTO DA POLO!!!!!!








Olha a Coca toda compenetrada!!!!





Nenhum comentário:

Minha lista de blogs