sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Novidades do dia



Atordoante a explosão de flores e cores nesta bag modelo balão. Tecido algodão nacional, forrada em cetim rosa. (esgotada)





Fechamento com botão de imã. Esta bolsona é perfeita para levar tudo que nós mulheres precisamos para o dia a dia.


Quando uma bag faz muito sucesso vou variando a composição e assim criando novos modelos, às vezes mudo o tamanho, o fechamento, as cores, enfim dou cara nova a criação. Como nesta utilitária, ela já apareceu em xadrez, agora ela vem em tecido estampado com lindas flores em preto e cinza, tendo o fundo em branco.

É uma composição clássica, muito fina. O bolsão super prático é em tecido listado nas cores preto, branco e cinza, com botão imantado para dar segurança.







Forrada em algodão xadrezinho em preto e branco, com bolsinho para as miudezas e botão imantado. E tem como detalhe uma flor em seda vermelha. (esgotada)








Mais uma bag em seda com estampa vintage, muito linda. Presta atenção na flor que acompanha, em seda vermelha, fica muiiiiiito linda.


Toda forrada em sarja rosa, tem bolsinho interno, fecha com botão de imã. É mais uma bolsona, diria mais uma big bag, ideal para quem precisa levar muitas coisinhas. (esgotada)

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs