sábado, 18 de abril de 2009

Arrumar a casa e a alma

Ando com muitas ocupações: é o estágio, as aulas, os alunos, casa, marido, filho e cachorro, não posso reclamar, são as escolhas que fiz em algum momento, mas que agora estão pesando.






Mas o estágio acaba no meio do ano e então terei mais tempo para a minha ocupação mais prazeirosa!!!
Fazer as bolsas!






Tenho trabalhado, criado, cortado e costurado, mas estou sem tempo para divulgar e colocar o produto na rua.
Não tenho tempo!



Mas sempre saí alguma coisinha...


(esgotada)


Bag tiracolo em algodão grosso em tons de bege, bem outonal com folhas...

Fundo e alça em brim bege, o que deixa esta bag bem forte, pode levar peso...

Forrada com seda marrom e zíper.

Ah! coloquei uma flor em seda colorida para alegrar este outono verão.

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs