quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Hoje o assunto é outro!!!!!

Pessoas queridas hoje foi a apresentação do meu TCC para concluir o curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.




Montagem da cena, preparação da apresentação.



Professores da minha banca perguntando após a apresentação.



Encontro com o colega Juliano nos corredores enquanto a banca confabulava.
A apresentação dele seria após a minha, muita torcida.



Minhas amigas do coração deixaram o trabalho hoje para acompanhar a amiga.
Obrigada Cleusa e Nelma! A presença de vocês me deu segurança.
( A Cleusa veio com sua DUOBAG favorita no ombro)



O meu orientador querido e amigo, dr. Valdir José Morigi. Sempre pronto a ouvir e indicar novas leituras e a apontar caminhos.







Toda a banca sorridente: dr. Rudimar Baldissera, a Prof. Maria do Róccio, dr. Valdir Morigi e a Cleusa.






Conversinha após a apresentação.







Organização da papelada.





E aquele chopp após todo o estresse, no Olaria é claro, afinal ninguém é de ferro.





Ah o mais importante: conceito A e publicação de artigo.
Hoje vou dormir feito um anjo.










Nenhum comentário:

Minha lista de blogs