domingo, 17 de janeiro de 2010

Férias

Férias e como sempre estou na praia, aproveitando a estação das chuvas. Sim, pois temos um dia de sol e três de chuvas, estou falando de chuva forte, com ruas alagadas e tudo o mais.
Então estou descansando, ando precisando mesmo desligar, parar, dar um tempo. Acabei a faculdade e tenho de pensar em ocupar o tempo...é claro que vou continuar com as Bags, afinal acho que não é apenas uma modinha, é uma tendência muito forte e tem relação com o meio ambiente, com a preocupação com os animais, lembrem o couro vem de onde? Se podermos usar os tecidos e tecidos naturais, sem fibras sintéticas, melhor ainda.




Novamente estamos na loja da Coca amiga querida. Se você for a Capão visite a loja Ponto da Polo, lá você encontrará a grife Duobag.
A foto da vitrine ficou mal, deu sol, refletiu, mas dá para ver a manequim com a bolsa.

Nesta foto ficou melhor fiz dentro da loja.


Então vocês já sabem estou de férias, observando o vai e vem das ondas, lendo os jornais na areia, pensando na vida. Depois voltarei com muitas novidades, aguardem, meninas!!!!!

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs