quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caos criativo



Inquietação talvez seja a palavra que melhor me defina.


Inquietação = realização.




Foi por ser inquieta que me tornei uma criadora que precisa de muito espaço. Vou abrindo caixas e caixas, tecidos, linhas, desenhos, pedras, fitas, etc., efeito repolho, sabe como é: mil folhas e em cada folha uma história e mais uma, e nunca acaba...sou assim, muitas em uma uma.


Trabalho e crio meus projetos misturando literatura com as artes, com imagens, desenhos e muita, mas muita música.




Vou desenhando, inventando de acordo com um tema, com os tecidos e as cores...adoro cores, principalmente misturas inusitadas! O processo é tão louco que às vezes durante a produção já mudo o projeto inicial.








Imagine como está o meu atelier agora?
***************


Nenhum comentário:

Minha lista de blogs