sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As flores estão voltando...


Na quarta-feira, dia 22 de setembro, fiz aniversário e comemorei com os amigos!!!!
Nos dois últimos anos saímos marido, filho e eu, jantar em restaurante e voltar para casa, só. Neste ano achei pouco e resolvi comemorar em alto estilo.





Escolhi o Restaurante Domenico, cozinha Italiana toscana, assim como a decoração da casa, foi uma noite mágica. O site para maiores detalhes é http://www.restaurantedomenico.com.br/.




A noite estava quente com a temperatura muito primaveril, a decoração do restaurante é acolhedora, os amigos foram com muita disposição, enfim adorei a comemoração.




A Nina e a Nastha na difícil escolha.




A Alice sempre elegante.




O meu marido conversando com as nossas amigas. Convidei amigas de muito tempo, e outras que chegaram a pouco tempo na nossa vida, mas já são especiais.





Amigos escolhendo o que pedir, o menu é muito bom e variado, fica sempre a dúvida, entre um risoto e uma pasta.








Sonia na difícil escolha.





Eu entre a Cecília e a Nina, amigas de MUITO tempo, sempre presentes na minha vida.










Todo mundo compenetrado na leitura do cardápio.








A Ceclia decidiu por uma risoto com codorna.





A Alice ficou com um file com molho de mostarda com legumes, o aroma estava muito bom.






A Sonia e a torta de sorvete. Hum...






O parabéns e a famosa vela, neste caso uma velinha bem delicada.
Obrigada amigos!!!












Nenhum comentário:

Minha lista de blogs