sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aula de italiano

Estou cursando italiano na Sociedade Italiana e estou amando. Hoje, apesar da gripe fui a aula.
Não poderia faltar pois teríamos uma aula de culinária italiana e os/as colegas colocaram as mãos na massa, literalmente. O cardápio PIZZA. Foi demais, se fez a massa, abrimos a massa, fizemos o molho, montamos as pizzas e depois comemos. Estava muito bom!!!

Para mostrar como foi publico as imagens do feito.















O professor Massimo abrindo os trabalhos gastronômicos.



Foram 4 pizzas enormes, não conseguimos comer todas. A massa bem fininha estava crocante, delícia. A colega Natália é de Bento Gonçalves e vem de uma família dona de padaria, ela mandou ver e fez uma massa macia, muito gostosa. Eu não pude fazer nada (estou gripada), mas fotografei toda a aventura e é claro ho magiato troppo!

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs