sábado, 23 de julho de 2011

Romantic Bag Patchwork Cinza - esgotada



Esgotada
 A minha proposta inicial era o reaproveitamento, o uso de tecidos de forma criativa, foi perdendo o foco  com o tempo. Mas voltei a apostar no aproveitamento de materiais e estou trabalhando com sobras de tecidos de uma confecção (bem conhecida, com lojas em shoppings em Porto Alegre e em São Paulo), e o resultado tem agradado muito.




As texturas de tecidos, as estampas tem resultado em peças em que a criatividade não tem limites, como esta Bag feita com retalhos de tecidos de seda, malhas, algodão, camurça.




São peças únicas e demoram para ficar prontas, é um exercício de paciência, mas adoro ficar horas procurando por um retalho que combine com o outro, vou unindo e recortando,  unindo e costurando...




Estou criando peças modernas e exclusivas. Estou pensando em sustentabilidade, em reaproveitamento.




Fecha com botão de imã, tem alças reforçadas.
Frente e verso diferentes.
Tem um tope romântico para finalizar.


=============

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs