domingo, 27 de novembro de 2011

Renascença Bageense - parte 2

Mamy organizando as compras que fez em Aceguá/Uruguai.

Bagé é uma cidade com varias opções de hospedagem. Ficamos no City Hotel Express ( http://www.bagecityhotel.com.br/), hotel bem conhecido por nós. Fica na Avenida Sete de Setembro, 1052, o que facilita os deslocamentos.



Está reformado, é confortável e tem funcionários educados e qualificados. São 80 unidades habitacionais (UH) reformadas, com camas box, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, TV com acesso a NET, estacionamento próximo (na General Osório). Outra vantagem: responde aos email e faz reservadas on line. Única observação negativa: o café da manhã é fraco...


Café da manhã do Mór Hotel

  Mas se soubesse que o Hotel do Comércio estava funcionando novamente teria escolhido ficar lá! Mas durante a estadia fiquei sabendo que a cidade contava com mais um hotel na Avenida Sete, 1096, bem próximo ao City, fui conhecer.

http://www.morhotel.com.br/

Além de ser novo, pertence a um casal de jovens formados na Castelli Escola Superior de Hotelaria. Um encanto de hotel, montado com todos os detalhes para encantar os hospedes. São poucos apartamentos, mas tem ar condicionado, frigobar, água quente central, Internet Wireless, TV a cabo, fechaduras eletrônicas, café da manhã e garagem. É a atendido pelos donos o que é um diferencial.

Amei de paixão, na próxima vez pretendo ficar no Mór Hotel.


Realmente Bagé está ficando moderna e está perdendo aquele ranço das cidades do interior. Parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs