sábado, 29 de novembro de 2014

Hotel Melia Madrid Princesa



Entrada do Hotel - Princesa, 27




Convertido em emblema da cidade, o Meliá Madrid Princesa é um hotel de luxo com um elegante design de interior de tendência contemporânea e de vanguarda. 


Lobby do hotel






Mistura do contemporâneo com o moderno





Completamente renovado, este hotel  é a opção perfeita para viagens de negócios e lazer, graças a sua excelente localização no coração nobre de Madri, a suas completas e confortáveis instalações e à qualidade de seus serviços.





Localizado a poucos minutos da Gran Vía, Praça Maior, Porta do Sol e dos principais museus e instituições culturais, como são o Museu do Prado, o Museu Nacional Centro de Arte Rainha Sofia e o Museu de Arte Thyssen - Bornemisza, o Meliá Madrid Princesa é a melhor opção para descobrir a vida diurna e noturna de Madrid.



O Meliá Madrid Princesa conta com uma privilegiada comunicação com todos os pontos estratégicos da cidade, permitindo a seus hóspedes chegar a pé, em transporte público ou privado aos principais lugares de interesse turístico, empresarial e de negócios; bem como às famosas áreas comerciais, de lazer e entretenimento madrilenas.


Além disso, o hotel se encontra a apenas 60 minutos de El Escorial e de emblemáticas cidades espanholas como Toledo.


 
Banheiro do nosso apto.




quarto muito confortável






 O nosso último dia em Madrid foi livre para  caminhadas escaldantes, calor de 40 graus.  Mesmo assim aproveitamos para visitar algumas lojas descoladas e com ar condicionado bem frio, oásis.




Créditos

As fotos são do site do hotel,http://www.melia.com/pt/hoteis/espanha/madrid/
 

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs