quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Agosto

A minha avó Manuela (mãe de minha mãe) sempre ficava feliz, respirava aliviada quando Agosto terminava. Ela pensava (tinha medo) que iria morrer em Agosto...e quando o mês terminava era um alívio para ela, significava mais um ano de vida! Ela se enganou e morreu em Março... não esperou Agosto, ou foi pega de surpresa.



Eu vivo Agosto como o meu inferno astral!!!!!!! Eta mês difícil!!!!!!! Aniversário do meu filho, em Agosto...fim do inverno, dias quentes ou frios, muita chuva, parece que nada vai para a frente. Acabou agora só em 2009!!!!!!!

Setembro chega cheio de mistérios, mês do meu aniversário, renovação, dias mais claros, com sol, fico planejando como vai ser o verão. Tardes amenas...vontade de sair, de caminhar pelas praças, de suspirar.



Novidades do dia

















Bolsa em veludo com estampa em paschimir em branco e preto, forrada em xadrezinho preto e branco, com bolsinho interno. (esgotada)



Bolsa tiracolo com fechamento com zíper, e para dar um toque de alegria detalhe em vermelho, é um sucesso por onde passa...









Quando uma bag faz muito sucesso, eu vou variando a composição com novos modelos. Nesta usei tecido estampado nas cores roxa, branca e preta. O acabamento é em veludo preto e o botão é o detalhe que dá uma new face a esta bolsa. (esgotada)





Nenhum comentário:

Minha lista de blogs