sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Os 4 Ps da professora Valéria

Mais uma histórinha!!


Voltei a estudar, entrei em crise (talvez pela idade), e voltei para a faculdade, estou QUASE terminando a faculdade de Biblioteconomia, na UFRGS.





Não consigo ficar parada, tenho de estar produzindo, preciso estar entre pessoas (preferencialmente jovens - sou uma vampira da juventude), conversando, sentindo o que acontece pelo mundo, se ficar em casa enrolada nas tarefas diárias, enlouqueço...



Mas o que quero contar é sobre as aulas de Marketing, que cursei com a professora Valéria, sobre os Ps famosos! Segundo alguns autores são 4 Ps, outros defendem 6 Ps, e finalmente outros falam em 8 Ps. Quando comecei com as bolsas, precisei organizar tudo e sozinha.


Vamos lá aos Ps: ( evolução do composto de marketing)


Projeto: fazer bolsas, precisamente ecobags;



Preparo: pensar em ecologia e em usar materiais ecológicamente corretos;



Pessoal: eu mais eu e finalmente eu, ou seja eu faço todos os passos;



Produto: bolsas em tecido, peças exclusivas de edição limitada;



Preço: ajustado ao mercado;



Promoção: objetivos a serem atingidos e as estratégias a serem utilizadas (e-mail, blog e boca-a-boca);



Praça: começando por Porto Alegre e onde mais chegar.


Fiquei com 7 Ps, pois o oitavo P é Prestatividade.


E aí professora estou aproveitando na prática as tuas aulas! E os resultados já estão aparecendo.











Novidades do dia


Bolsa tiracolo em algodão estampa jornal, bolsa grandona, é uma bolsona; cabe de tudo e mais um pouco. Forrada em algodão natural com dois bolsinhos internos, fecha com zíper.

A outra é uma bolsa luxuosa, macia, em seda estampa tigrada, forrada com seda preta, fecha com um coração em cristal bege. É muito delicada e sexy...






(esgotada)
(esgotada)

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs