domingo, 21 de junho de 2009

De volta - parte 1







Como eu já havia falado estava fazendo estágio curricular obrigatório. Até aí nada demais...




Bem, fiquei estagiando de março até 16 de junho, 200 horas. Não é brincadeira sair da teoria e cair na prática.




As minhas coleguinhas estão fazendo estágios desde o primeiro semestre, eu não. Trabalho, sou professora! Sempre disse que vou continuar sendo professora. E vou!!!


















Porta de entrada da Biblioteca Bento Pires Dias da EMATER/RS-ASCAR.



Foi por esta porta que entrei na minha nova profissão e adorei a experiência.








Fui super bem acolhida por todos os colegas e apesar da minha inexperiência não tive dificuldade em cumprir com todas as etapas do estagio.




Já tenho saudade das colegas, das festas e do trabalho.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs