segunda-feira, 29 de junho de 2009


Minha gente, a gripe anda solta aqui em casa.
Parece uma enfermaria, primeiro foi o meu marido que curtiu uns 3 dias de dor de cabeça, nariz entupido, etc.., depois foi meu filho e por último eu. O ciclo completo!!!!
Mas mesmo assim temos novidades, estou recomeçando bem devagarinho, pois a gripe me deixa desanimada.


(esgotada)


Outra ecochic em linho xadrez em tons de bege, marrom e natural. Ela é bem grande, boa para quem tem de levar pastas, cadernos e livros.




Agora coloco flores em todas as bolsas, quem escolher a bolsa pode usar a flor ou não!




Neste modelo resolvi colocar argolas nas alças, dá um charme...os detalhes são em veludo marrom.




As laterais também são em veludo marrom, forrada em algodão natural, o que deixa a bolsa bem forte. Fecha com zíper.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs