sexta-feira, 4 de abril de 2014

Holiday Inn Gare de l´Est, Paris






imagem cortesia do TripAdvisor




 Situado em Paris (Gare de l'Est), o Holiday Inn Paris Gare De l'Est está perto da Ponte de Saint-Martin,  do Museu do Louvre e da  Catedral de Notre Dame, da Basilique du Sacré-Cœur e do Centre Georges Pompidou .


 Este hotel é ideal para negócios  e turismo, oferece um restaurante e um bar/lounge. O acesso à internet sem fio está disponível nas áreas comuns do estabelecimento (sobretaxa). As comodidades para negócios disponíveis neste estabelecimento 4 estrelas incluem sala de reuniões para grupos pequenos e sala de conferência/reunião. A equipe do estabelecimento pode providenciar assistência com excursões e casa de câmbio.


ficamos num apto. igual a este de frente para a Gare de l´Est


Os 200 quartos tem ar-condicionado, incluem cofres e jornais de cortesia. As televisões estão equipadas com canais via satélite . Os banheiros oferecem chuveiro/banheira combinados e secadores de cabelo. 



  Este hotel Art Deco ainda possui outras comodidades, como equipe multilíngue, lavanderia e serviço de quarto (horário limitado). 


café da manhã, imagem do site do hotel



a decoração Art Deco foi preservada
 Este hotel é muito bem localizado e tem o metrô praticamente na porta o que facilita bastante os deslocamentos, outra vantagem são as padarias, restaurantes, farmácias, lojas e etc. que tem ao redor.




Vista do nosso apartamento, imagem da internet
Créditos

As fotos são de Sonia Oliveira e Lu Costa, jun. 2012.
Imagens da internet e do site do hotel.




Nenhum comentário:

Minha lista de blogs