quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Histórinha

Bem, a ideia em principio era fazer sacolas ecológicas, reversíveis para evitar o uso das sacolas plásticas. Comecei assim...








Ainda faço estas sacolas, porém bem menos do que gostaria.

Depois comecei a fazer bolsas, a primeira fiz para dar de presente de aniversário para a Nastha. As amigas dela, que estavam no aniversário, adoraram e então comecei a fazer outros modelos, mas sempre misturando tecidos, cores, texturas, buscando materiais novos, botões diferentes, mudando a utilidade de alguns ... A foto está aí, foto histórica da primeira bolsa. (a foto não ficou boa, não dá para ver que o tecido é uma seda preta com bolinhas pequenininhas em branco, o forro algodão estampadinho bem miudinho). (esgotada)






Sei que tenho melhorado bastante o acabamento, tenho buscado soluções para alguns problemas que nas primeiras peças não consegui acertar. Nada como um dia após o outro (que profundo!).

O mesmo com os tecidos, tenho procurado por estampas diferentes, que tenham cores e referências (as referências são minhas) na arte.

(Histórinha pessoal)

Sou formada em Turismo pela PUC/RS, sou professora de Turismo e de Hotelaria, nada a ver??? Tudo a ver!!!! Tenho o mundo na cabeça e tenho um pós em História da Arte, além de adorar o assunto, de ler bastante e de ter alguns artistas como guias... mas enfim, por hoje era isto.

Novidades do dia







Esta bolsa de mão ficou um luxo!!! É em crepe com bordados, tem acabamento e alças em tafetá cobre, fechamento com um coração e fita mimosa. (esgotada)







Última criação. É colorida, listrada, charmosa, lindona! Uma bolsa bem colorida, que vai bem com tudo ... Tecido de algodão, com acabamento em veludo preto, o botão é feito com casca de coco. Forrada com cetim e tem bolsinho interno. (esgotada)







Nenhum comentário:

Minha lista de blogs