sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Nostalgia




(esgotada)





Finalmente criei coragem de começar a mostrar o meu trabalho.




Nos últimos meses, ou melhor desde março, tenho trabalhado como design artesanal.




Tenho criado e confeccionado bolsas estilosas e sacolas ecologicas, usando e abusando de cores e tecidos, fazendo misturas que tornam as bolsas da DUO BAG peças únicas, exclusivas, feitas para quem não quer ser mais um na multidão.




Esta nostalgia pelo único, pelo exclusivo, pelo feito a mão, feito em casa, reflete bem a época em que vivemos, onde se luta para sair do padrão imposto pela globalização.




Mas por hoje chega de conversa e vamos as imagens...







Gostaram? Bolsa em veludo grafite, com forro em algodão com estampa em preto e branco, fechamento com nó. Boa para levar livros, compras e o que mais quiser...



Modelo em tecido bege, com franzidos e itens em madeira, forrada com seda marrom. (esgotada)



Bolsa para o dia-a-dia, em algodão colorido, forrada com algodão cru, detalhes como botões coloridos e uma criatura pendurada na alça... (esgotada)



bolinhas e mais bolinhas...forrada com tecido de algodão preto e branco, e para fechar um romântico e lindo coração preso com fita mimosa branca, vermelha e preta. (esgotada)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!
Olha estou contente por vc estar realizando esse trabalho maravilhoso e volto a repetir: politicamente correto.
Parabéns, as bolsas são lindas!
Abraços a todos!!!

Unknown disse...

Oi!
Adorei o teu Duo Bag trabalho muito bem feito e muito criativo, gostei muito do trabalho do Camilo.
beijos e abraços.

Minha lista de blogs