sábado, 14 de julho de 2012

Pela estrada

De volta. 

 Atelier funcionando. 

Família reunida.

Muito frio.  

Vontade de comidinhas quentes. 

 Vida nos eixos, novamente.


Mas vou fazer alguns comentários sobre estes dias que passei viajando, vou intercalar viagem e Bags, pois a vida continua e preciso pagar as contas !!!!

Saímos de Porto Alegre no dia 06 de junho rumo a Lisboa, pela TAP, voo TP 044, às 19h20min. Mas a festa começou bem antes! Imagina chegar ao Aeroporto Salgado Filho 3 horas antes para fazer check in. Tudo transcorreu normal menos pelo fato de ter perdido o meu casaco. Sim aqui estava muito frio e no destino o verão começando, mas só notei a falta do casaco no avião, tarde para procurar.
A TAP facilita muito a nossa vida nos ligando direto com a Europa através de Lisboa, única vantagem, pois deixa muito a desejar em relação aos serviços.  Os lugares foram marcados no momento da reserva e não deu para trocar e adivinhem onde viajei? Sim, no rabo no avião!!! Nos últimos lugares, antes do banheiro, quase sem dormir, pois os pax usaram o banheiro toda a noite, então barulho da porta abrindo e a luz acendendo na minha cara...a tv na minha poltrona não entrava todos os filmes e séries, já na poltrona ao lado, onde ia a minha irmã pegava tudo. A minha poltrona não reclinava totalmente, mas a do pax na minha frente reclinava totalmente, imagina a minha situação pressanda entre as duas poltronas.
A janta foi outro horror, mas deixa prá lá e depois só o café da manhã' também fraco. Fome a vista!!!
Chegamos a Lisboa às 10h (já com a correção do fuso horário, +4 horas). O voo para Roma saíria às 14h45min, então aproveitamos o free shopping, e em solo portugues comemos um Bacalhau com Natas, maravilhoso! Nada de compras, e muito cansaço e sono. 
Novo embarque e outro voo pela TAP, TP 842, avião menor e lanchinho da tarde.
Chegamos a Roma às 18h40min, +1 hora de fuso horário.





 Próximo capitulo: Roma.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs