quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ainda sobre Roma

Roma è una città meravigliosa, ricca di storia, arte e cultura, una sorta di museo vivente: strade, dipinti, palazzi, affreschi, paesaggi, chiese…
Un angolo, un odore, un’immagine, una parola, tutto ti riporta indietro a un tempo lontano e leggendario fatto di eroi e personaggi intramontabili.





Chegada a Roma final de tarde e muito sono, vontade de deitar, esticar as pernas e dormir, mas...estamos em Roma, tudo menos dormir!!!!!!





Então, já na primeira noite romana nos reunimos para comer e traçar planos para os dias seguintes. Restaurante perto do hotel, bem agradável e com um risoto de frutos do mar delicioso!!!!





Saída do Hotel para um dia intenso e quente.


jardins do  Ergife Palace Hotel



outro recanto do jardim




Este hotel fica afastado do centro histórico, mas é de fácil acesso, fica perto da Estação Cornélia. A rua é sem saída, muito quieta, mas caminhando uma quadra se chega a via Aurelia, uma das mais antigas de Roma.



Lembram que tirei o gesso do pé, uns dias antes de viajar, e então com o calor e com as caminhadas o pé inchou muito e tive de entrar em uma loja Benetton (na frente da Fontana di Trevi) e comprar um chinelo 2 números maior do que uso...e continuei a caminhada.



Mais informações sobre o hotel em www.ergifepalacehotel.com, recomendo: hotel 4 estrelas, com piscina, restaurante, bar e muita mordomia.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs